sábado, 31 de dezembro de 2011

....

Simplesmente me deu uma coceirinha no olho esquerdo, acho que foi um cisco... Que também tampou meu nariz e fez o outro olho encher de lágrima simultaneamente me fazendo lembrar de tudo o que aconteceu no ano de 2011 não que seja uma data pra se fazer isso onde todas as pessoas então fazendo festa, bebendo, fazendo farra com alegria, não estou triste, mais é o que me veio na cabeça nesse momento, lembrei de tudo o que passei nesse ano que ACABOU de ir embora, me fez relembrar pessoas maravilhosas que conheci esse ano, me fez também relembrar todos os meus momentos que foram um pouco tumultuados nesse ano que se foi, lembro de cada gestinho de felicidade, cada gesto sincero, de cada conversa, cada cheiro, cada lagrima, cada risada, cada beijo, cada apelido, cada beijo na testa, e me faz lembrar TODA hora que eu ainda tenho agonia pelas mesmas coisas que aconteceram em 2011, e que preciso que mude em 2012, mas isso é uma coisa que eu não posso fazer muita coisa a não ser esperar, ser paciente, mas as pessoas dizem que eu não posso esperar por muito tempo, e vejo que não posso mesmo esperar, na minha cabeça, no meu coração eu quero você AGORA comigo, você me completa de uma forma que nenhuma outra pessoa um dia chegou aos pés disso tudo o que esta acontecendo, tive o maior prazer do mundo em conhecer uma pessoa M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A  nesse ano de 2011 que vai ficar marcado na minha vida para todo sempre, às vezes dizer, EU TE AMO parece pouco, não sei explicar o que é isso... Mas isso me faz tão feliz, quero vivenciar MUITO mais essa felicidade, quero aprender com você muita coisa, quero carinho, quero afago nos cabelos, beijo na testa, nos olhos, na boca quero abraço apertado, quero ouvir MUITOS BOM DIAS, quero simplesmente você pra mim, você me completa, quero você como deveria ser... Não te falei o quando você é importante na minha vida, e um dia espero falar, mas quero falar olhando em seus olhos! Faz pouco tempo que te conheci, mas parece que te conheço a vida toda.

Nenhum comentário: