domingo, 4 de dezembro de 2011

....

Essa é mais uma historia, de alguém que não sabe o que quer de alguém que tem de tomar uma decisão e não toma alguém que tem duas opções, estou ficando cansada de esperar você fazer alguma coisa, estou cansada desse "negocio mal resolvido" Por mais que eu te ame, é MUITO doloroso ser sempre a segunda opção na sua vida, se não for a segunda opção é o que aparenta ser. Nunca achei que seria fácil, mais foi mais DOLOROSO que um dia pude imaginar que seria. NÃO VOU NEGAR QUE SINTO FALTA DE ALGO QUE AINDA NEM TIVE E NAO SEI SE UM DIA EU VOU TER, mais eu sinto muito a sua falta, eu não te esqueço, você permanece na minha cabeça em todos os momentos todas ações e reações que eu tenho é pensando em você, sim, é tão triste. Eu espero que você possa me ouvir... EU LEMBRO CLARAMENTE QUANDO VOCÊ DISSE QUE NÃO DAVA MAIS, QUE PEDIU UM TEMPO PRA VOCÊ PENSAR, E EU ACEITEI AS CONDIÇOES SÓ BALANCEI A CABEÇA, mais por dentro eu estava gritando, chorando... Mas eu não consigo me ver longe de você... Sim eu continuei insistindo nessa historia e agora eu estou aqui sem saber pra que lado ir com um monte de perguntas formadas, e opiniões diferentes em cada conversa que tenho com alguém... Não estou disposta a largar tudo e sair correndo, estou disposta a tentar, mesmo que isso me machuque mais, me doa mais... eu fico perguntando porque as coisas tem de ser assim.... Tenho medo de ver você partir e essa partida não ter mais volta, tenho medo que seja o  ultimo beijo, o ultimo abraço, o ultimo cheiro... não quero isso, não gosto de pensar sobre isso, mais uma coisa eu digo eu te amo, e sinto sua falta mesmo quando você esta perto, sinto sua falta... Sinto falta de algo que não tive por completo.


Por: Amanda Sallati.

Nenhum comentário: