domingo, 15 de janeiro de 2012

Como uma Tempestade....

Como uma tempestade, passou deixou tudo de pernas para cima e depois foi embora, como se nada tivesse acontecido! Como se não aconteceu hoje olho em seus olhos com um sentimento de tristeza, olhos baixos, algo que me deixa em silencio! Arrepio na espinha, vontade de chorar, não é gripe, como você me perguntou! É que antes de eu te ver eu estava chorando! Não foi essa a resposta que eu dei. Minha vontade era de grudar em seus cabelos e dizer que você é um panaca! Que eu odeio gosta de você.
odeio como você me olha nos olhos, odeio quando você rela a mão em mim e me faz sentir arrepiada, odeio como você passa a mão em meu cabelo e me acolhe ao seu peito.
agora estou sentindo o seu cheiro em mim, sei lá é tudo estranho.
Literalmente eu cansei, eu to muito brava com você, eu estou doente, estou sem comer, sem dormir, eu desisti de mim, não tenho vontade de sair, nem de ir a escola, nem pentear o cabelo ou passar maquiagem, por mim eu poderia dormir e não acordar mais ou não precisar ver você nunca mais, não precisar ouvir a sua voz rouca dizer BOM DIA.ou sentir seu perfume de manhã, que me deixa anestesiada e chorosa!

Eu cansei de mim mesma, eu desisti de mim mesma, e a culpa é sua!

Nenhum comentário: