sábado, 16 de julho de 2011

Não Quero Ser a Sua Desculpa



Eu nunca quis ser a desculpa, para você sumir da minha vida desde o dia que você soube da verdade. Eu errei o que eu disse hoje já não importa mais, porque pra você tanto faz, então esquece o que eu te disse? Por favor... Bem, você fez bonito comigo e tem certeza que eu senti. Eu tentei ficar fria, mas você é tão quente que me derreti, Daqui desse momento Do meu olhar pra fora o mundo é só miragem A sombra do futuro, A sobra do passado Assombram a paisagem do meu presente. Eu quero estar cercado só de quem me interessa, Às vezes é um instante a tarde faz silêncio o vento sopra a meu favor Às vezes eu pressinto e é como uma saudade, De um tempo que ainda não passou, não passou dentro de mim, porque lá fora aconteceu muitas coisas... Achei que nunca iria ficar cantando canções de amor só pra me machucar Eu vivo na espera de poder viver a vida com você Vejo pessoas sem saberem pra onde o mundo vai, Eu conto as horas para estar com você, Que mundo é esse que ninguém entende um sonho? Molduras boas não salvam quadros ruins Eu procurei a vida inteira sem saber bem pelo que Mas se pelo menos você estivesse aqui Eu conto as horas pra estar com você... Porque me lembro quando costumávamos sentar Na escada tarde da noite, e você só saia de perto de mim, quando o outro dia já estava amanhecendo... O dia em que sua porta está fechada O vazio preenche a minha alma Eles não vão dizer o caminho a seguir Somente confie em seu coração, como vou confiar em meu coração, se ele esta confuso? Como vou confiar em mim mesma sendo que eu não sei que caminho eu devo seguir, eu estou perdida. Eu não sei pra onde ir Qual o time certo Eu quero minhas próprias coisas estou tão mal que preciso gritar Não posso escolher, estou muito confusa O que tudo isso significa? Eu quero meu próprio sonho. Ficar assim era meu sonho? Não era eu sempre sonhei que pode ser feliz, estou tão mal que vou gritar.

Nenhum comentário: