terça-feira, 19 de julho de 2011

Mulheres Inteligentes sabem que:

 
  • Uma mulher Inteligente sabe que esta na hora de acabar com um relacionamento quando:
ELE FAZ VOCÊ SE SENTIR MAL COM MAIS FREQUÊNCIA DO QUE FAZ VOCÊ SE SENTIR BEM



O COMPORTAMENTO DELE ESTA ABALANDO A SUA AUTO ESTIMA

 QUANDO VOCÊ DIZ QUE ESTA TRISTE, OU ABORRECIDA COM ALGO ELE NÃO FAZ NENHUM ESFORÇO PARA MUDAR ISSO

  ELE PARA DE TENTAR AGRADA-LÁ 

ELE COMEÇA A DIZER QUE ESTA CANSADO E QUE PRECISA DE MAIS "ESPAÇO"

  • Uma mulher Inteligente sabe que:  
 Um homem que não sabe "o que quer" não merece o que tem (mais não merece mesmo).
Chorar é algo que deve se fazer em cerimonias de casamento, e funerais e não de sábado a noite em casa (de maneira alguma).
Há uma grande diferença entre ele estar passando por uma fase, e você esta sendo deixada de lado.
Se você continua amando alguém que esta magoando, um dia você não estará mais se amando. 


  • Uma mulher Inteligente tem o bom senso de gostar de um homem que: não tenha problemas complicados, sente-se bem consigo mesmo, sente-se bem com sua posição na vida, não se envolve em seus dramas, aparece quando diz que vai aparecer, não parece um animal ferido 

  •  Uma mulher Inteligente sabe que  é hora de deixar para trás aquele que: Pára de telefonar, Pára de dizer " eu te amo" não aparece quando diz que iria aparecer, cancela os planos em cima da hora, não cumpre o que prometeu, a pelada é mais importante do que ficar com você, não participar de sua vida como gostaria que participasse, não gosta da sua família, ou tem empatia por algum deles, faz pouco caso de suas conversas, e não presta atenção quando você esta conversando com ele, faz você sentir-se mal, cobra você coisas que ele mesmo não faz.




Por: Amanda A. Sallati
Livro: O que toda mulher inteligente deve saber
 
 



 

3 comentários:

Blog da Amy disse...

concordo, só uma coisa eu discordo.
meu parceiro nao tem qe gostar de todos da minah família assim como eu tbm nao sou obrigada a gostar da família dele.
Alem do mais, a família é dele e não minha :)

Diva de Montalbán disse...

Amanda, vc já publicou seu livro?

Shairy disse...

Eu passe por um relacionamento assim há pouco tempo, ele não demostrava nada, acabamos, e agosra eu estou conhecendo alguém que é completamente o oposto, e me trata bem, e sempre se preocupa
Sucesso
Beijãozão