sábado, 2 de abril de 2011

tempestade


um sentimento de tristeza, olhos baixos, algo que me deixa em silencio! Arrepio na espinha, vontade de chorar, não é gripe, como você me perguntou! É que antes de eu te ver eu estava chorando! Não foi essa a resposta que eu dei. Minha vontade era de grudar em seus cabelos e dizer que você é um panaca! Que eu odeio gosta de você.
odeio como você me olha nos olhos, odeio quando você rela a mão em mim e me faz sentir arrepiada, odeio como você passa a mão em meu cabelo e me acolhe ao seu peito.
agora estou sentindo o seu cheiro em mim, eu odeio saber que ainda gosto de você sei lá é tudo estranho.
Literalmente eu cansei, eu to muito brava com você, eu estou doente, estou sem comer, sem dormir, eu desisti de mim, não tenho vontade de sair, nem de ir a escola, nem pentear o cabelo ou passar maquiagem, por mim eu poderia dormir e não acordar mais ou não precisar ver você nunca mais, não precisar ouvir a sua voz rouca dizer BOM DIA.ou sentir seu perfume de manhã, que me deixa anestesiada e chorosa!

Eu cansei de mim mesma, eu desisti de mim mesma, e a culpa é sua!

2 comentários:

' Huugo disse...

nossa adorei seu blog e principalmente sua criatividadee !!! comentei e
to te seguindo me segue e comenta tbm www.sentimentares.blogspot.com
ta afim de uma troca de banners parceria? entra em contato hugo_kakizinhoo@hotmail.com
ou pelos comentarios do meu Blog obg.. :D

Filipe Dias disse...

Um texto triste. É bom se expressar. gritar desta mandeira para todos ouvirem ter ódio mas não sempre por que Desistir e odiar, duas coisas que juntas nos deixam bem fracos e fracos a gente acaba desistindo e oidando. Maltito ciclo, ne?

Gostei de seu blog, vou seguir, e se gostar do meu siga tbm?

http://www.umcontoemeio.blogspot.com/

beijos