sábado, 2 de abril de 2011

O amor não é uma briga, mais é algo que devemos lutar....


Amor não é um lugar Pra ir e vir quando quisermos É uma casa que entramos
E nos comprometemos nunca partir Então feche a porta atrás de você e Jogue a chave fora
Trabalhe nisto junto comigo, por muitos anos esperei que isso acontecesse não quero desperdiçar a chance de ter encontrado você.
O amor é um abrigo Numa tempestade furiosa O amor é paz No meio de uma guerra!
Não, o amor não é uma briga Mas é algo que vale a pena lutar, vale muito a pena!
Eu estava me afogando, Um oceano de problemas de desgostos.
Eu estava afundando além da esperança de um dia subir de novo Mas então Você me estendeu a mão, caminho abaixo ao profundo em que eu estava.
Você me pôs de pé, e lá eu fiquei de pé surpreso por ser amada, Você me faz tão completa.
Ele mudou meu mundo, Ele é tão melhor agora, Eu não sei o que Você vê em mim Mas eu estou contente que me ame e eu sou correspondida com a mesma intensidade.
E todo esse tempo eu estive procurando por amor, mas o amor estava procurando por mim Fechei meus olhos por vários dias, vários meses e agora veja a verdade ele sabe que ele é o amor que eu estava procurando!
Agradeço todo tempo por ter encontrado você!
Eu te amo, e é tão intenso, é tão forte, cada dia que passa esse amor aumenta! Eu amo dizer que todos os dias eu sou mais apaixonada por você! 

Amanda Sallati

Um comentário:

Mônica Costa disse...

Seus texto são semelhantes cartas que nunca foram enviadas e isso é bem interessante, pois o leitor quando ler sentirá que faz parte de um segredo!

Parabéns pelo blog!

P.S: Obrigada pelo comentário. E todos os textos do meu blog são produzidos por mim... :)

Até mais!