terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Não vou Esconder



Não vou esconder meu coração desta vez eu não vou mais ficar quieta em questão de estar apaixonada, de estar amando alguém, pode ser fácil falar, e difícil de colocar em pratica, porque a o medo é mais forte, e as nossas duvidas são traiçoeiras! E que não vai importar em quantos pedaços o meu coração foi quebrado, o mundo nunca vai parar para que eu concerte ele, que eu tenho que enfrentar todas as minhas vitórias e as minhas derrotas de cabeça erguida!
Sonhos não podem substituir o lugar do seu amor, Existem milhões de motivos do porque disso ser verdade Quando você me olha nos olhos, quando eu estou a seu lado, quando você me chama pra falar algumas bobagens, ou ate quando você me chama para dar um beijo, quando você de despede e fala-AMOR.
Quanto tempo eu irei esperar, Para estar com você novamente? Vou falar que te amo da melhor maneira que eu puder! Eu tenho certeza, espero que não se assuste por isso!
Quando você está bem aqui do meu lado Quando você me olha nos olhos Eu tenho uma visão do céu Eu encontro o meu paraíso Quando você me olha nos olhos.
O que você pensa de mim agora Tão sortuda, tão forte, tão orgulhosa? Não sei.
eu tenho medo do que você pense sobre isso! Da sua reação...

Tenho medo de amar, e não ser correspondida!

"Amar é uma mistura de alegria e medo; de paz por um lado e ameaça de guerra pelo outro. É pensar que a felicidade tem nome e endereço. É temer não estar à altura. É sofrer tanto quanto querer."

5 comentários:

@iamvictor_ disse...

Nossa, está de parabéns. Para um blog que começou agora, você começou com estilo. Gostei mesmo, to seguindo.

http://equaseumvideoblog.blogspot.com/

arash gitzcam disse...

leia o livro WE da editora mercuryo, mto bom envolvendo esse assunto de maneira direta...

Anônimo disse...

Falou tudo nesse post. Por mais que o coração esteja destruído, a vida não para, e o jeito é esquecer e seguir em frente. Pena que não é fácil.

Adorei seu blog *o*
Estou te seguindo, me segue tbm? *-*
http://instantevivido.blogspot.com/

**Brunah Isabelle =) disse...

nossa q texto lindo..
gostei daki
seguindo
http://the-blog-teenager.blogspot.com/

Mayara Vieira disse...

Esse sentimento de medo e paixão não da certo, você que se entrega mais está com medo do que os outros vão pensar.
Amei o texto

#Beijos e sucesso
http://semfreiosblog.blogspot.com
-