terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Fazer Planos

Quem Nunca ficou fazendo planos deitado na cama antes de dormir ? Quem nunca leu e releu um histórico de msn e lembrou como se fosse na hora ? Quem nunca viu uma foto e pensou como seria se você tivesse lá ? Quem nunca quis voltar no tempo pra corrigir o que ficou como medo de fazer ? Quem nunca precisou ouvir um elogio pra se sentir bem ? Quem nunca falou alguma coisa e se arrependeu depois ? Quem nunca teve um sonho perfeito e ficou puto de ter acordado ? Quem nunca ouviu uma música e lembrou de alguém ? Quem nunca olhou pra o celular achando que era ele e era sua mãe ? Quem nunca ficou bolada por um motivo ridículo e prometeu que não ia mais gostar de quem te fez sofrer mas foi em vão ? Quem nunca se iludiu ? Quem nunca teve vontade de sumir e só voltar quando tudo tivesse bem ? Quem nunca viu um filme de romance e quis ser feliz para sempre ? Quem nunca quis ser feliz pra TODO sempre ..? Quem nunca sentiu desanimo de ver tanta mentira, tanta coisa errada, tanta desigualdade, tanta tolice, tanta gente besta, é aí que a gente pára e pensa: será que não tem mais jeito? mas pode saber: TUDO tem jeito, e só querer abrir os olhos e acordar pra uma vida nova, pra um mundo melhor ! "Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam... é problema deles." Me Fizeram acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta. A gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são caretas, que os que transam muito não são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto... Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém. Eu descobri que eu não posso exigir o AMOR de ninguém, e sim, dar motivos para que gostem de mim. Será que alguém já sentiu a dor que estou sentindo ? sem mesmo saber o motivo de tanta dor, que causa dor de garganta, que causa choro repentino? e as pessoas pergunta, -porque é que você esta chorando criatura? e você é obrigada a responder que não sabe! As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso.. Erro; admito. Aprendo; ensino.. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo. Não sou qualquer uma, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Mudo de opinião, mas não de princípios. MUITOS , poucos sabem da minha vida. Mas ninguém sabe o que eu sinto. E se você pensa que me entende, me conhece, está enganado, porque você não conhece meus sentimentos, não sabe como eu me sinto, não sabe das minhas atitudes, talvez porque eu seja imprevisível. Você pode me amar, me odiar, mas não me conhece de verdade para poder me julgar, posso te dizer que se você tentar me derrubar, todas as tentativas feitas me darão ainda mais força. Apesar de saber que a minha felicidade é a infelicidade de alguns porque são invejosos, ciumentos e não conseguem ter vida própria. Posso até dizer que amo os que me amam, não odeio os que me odeiam, porque não sou igual a eles, para mim são fracassados, apenas eu conheço meus sentimentos, então você não pode tirar conclusões de como e quem eu sou, porque você não me conhece.

4 comentários:

Júúh disse...

Muito boom o post!
Parabens .. seguindoo
Seguee tbeim
http://dapraentende.blogspot.com/
Bjoos

Mayara Vieira disse...

Acho que todo mundo já passou por isso, se ainda não passou ira passar, pois isso é a vida.
Devemos preocupa com nós mesma e não com os outros, pois sempre vai te alguém para criticar

#Beijos e Sucesso
http://semfreiosblog.blogspot.com/

Unknown disse...

E o final do ano faz questão de trazer esta sensação de volta...
Acho que não tem uma pessoa que não se pegou fazendo isto, pensando naquilo, sonhando alto!

belo post!

;D

O Neto do Herculano disse...

Adeus, ano novo!