terça-feira, 28 de dezembro de 2010

É Mais uma Historia


Mais uma história de alguém que sofreu por amor mas que se esforçou pra viver feliz. Motivos eu tenho pra não querer estar ali do lado de quem nem sequer se importou com o que eu sentia, Hoje eu acordou e a dor continuou... Mais uma noite em vão que eu procuro a razão de estar tão triste assim, o que começou não teve um fim, O passado morre aqui. Eu tento mas não vou esquecer o que passou, queria fazer sofrer quem me machucou. Também sentir por não ter aproveitado mais, e quero voltar atrás consertar os erros que cometi. E ele dorme sem sonhar, não vê um palmo a frente de seu nariz , o mundo gira em torno dele. E a vida lá fora passa sem parar, E acordar amanhã e mais uma vez não vejo sentido no que fiz na noite passada, Ninguém escolhe quem amar.Como é possível você me ter nas mãos e me deixar escapar? Como é possível, depois dos erros que apontei e dos caminhos que guiei eu não quis ouvir e insisti em errar... Como se fosse impossível para mim te deixar? Você não sabe escolher, mas não vai mais me fazer sofrer! Eu gosto de você como você é Quando estamos andando em seu carro E você está conversando comigo cara a cara Mas você se tornou
Outra pessoa, a redor de todo mundo Você está cauteloso, Como se não conseguisse relaxar Você está tentando ser legal, Você parece um otário para mim...
Por que você tem que deixar as coisas tão complicadas?
Veja, o jeito que você age, como se fosse outra pessoa, Isso me deixa frustrada!
Eu me senti perdida com o beijo, De todas as coisas que eu acreditei Eu só quero acabar com isso Lágrimas se formam atrás dos meus olhos Mas eu não choro Contando os dias que passem! Adeus a tudo que eu achei que sabia Você foi o único que eu amei A única coisa que eu tentei manter Eu ainda me perco nos seus olhos E parece que não posso viver um só dia sem você Fecho meus olhos e você esconde os fatos Em algum lugar em que eu não posso enxerga-los Mas isso não esta certo!E machuca querer tudo e nada ao mesmo tempo Eu quero o que eh seu e o que eh meu Eu te quero! isso doí...
E quando as estrelas caírem Eu ficarei acordada Você é minha estrela cadente.
Não tem muita coisa acontecendo hoje Eu estou realmente aborrecida, está ficando tarde...Eu não sei o que ele está pensando,Ele pode me deixar sozinha e eu estarei esperando Eu gostaria que estivesse aqui Antes que seja tarde demais Isso tudo poderá desaparecer, que mágica que tem em seus beijos que me enlouquece?Sabe, eu sempre fico acordada sem dormir, E penso comigo mesma, Onde eu pertenço para sempre, Nos braços de quem, o tempo e lugar?Não posso evitar se viajo numa fantasia,
Meu olhos acabam virando para o outro lado, Eu posso me desligar e sonhar acordada,
Nessa cabeça, meus pensamentos são profundos, Mas às vezes não consigo nem falar, a dor é maior e me deixa calada e com as lágrimas nos olhos, eu estou me sentindo mal.
e eu penso será que eu mereço tudo isso!

2 comentários:

@iamvictor_ disse...

Nossa, adorei, muito bom mesmo.

Unknown disse...

Bem intenso e com um bom ritmo de leitura...
Gostei!

;D