quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Se Ele Soubesse o Quanto dói...



...ele nunca faria isso, pensaria mil vezes antes de deixar um coração partido ou em mil pedaços a sua espera! O quando é Humilhante se rebaixar tanto assim por alguém, que nem se quer sabe como é que você esta... Mais o Amor tem isso, a pessoa pode te magoar, pode fazer mil coisas que te deixa mal, mais parece que o amor, é um bichinho que se alimenta disso, e quando mais esses motivos que te deixam mal acontecem o amor, em sua forma ele cresce... A Partir Deste Momento Eu simplesmente juro que sempre estarei lá pra você, sempre que você precisar, pra qualquer coisa, conversar, abraçar pra tudo! Porque existe algo em mim Eu daria qualquer coisa, pra ter você em meus braços, para ter seus beijos... E eu sempre vou cuidar de você, quando você precisar. Mesmo passando por fraqueza ou tendo força Felicidade e tristeza, pro melhor ou pro pior Eu vou te amar com cada batida do meu coração! Então Meu querido feche seus olhos E descanse sua mente cansada Me deixe te abraçar apertado, me deixa fazer você dormir no meu colo, olhando em seus olhos como se fosse um bebê nos meus braços, Deixe suas preocupações irem embora Adormeça Não pense em mais nada As memórias vão ficar e Seus sonhos vão se tornar ouro, Talvez em algum lugar no silêncio Você possa acordar e estar sozinho Apenas grite e eu vou esta lá, grite me procure! Mesmo quando eu não estiver Cada dia vou terminar Então eu vou dizer boa noite Até a gente se encontrar de novo. Agora meu amor apenas feche seus olhos, E descanse sua mente cansada, porque é isso que você esta, cansado! Por todas aquelas vezes que você me apoiou, Por toda a verdade que você me fez enxergar, Por toda a alegria que você trouxe para minha vida, Por tudo de errado que você transformou em certo, Por todo sonho que você tornou realidade, Por todo o amor que encontrei em você, Você é quem me acompanhou de perto embora sem saber todas as tristezas que estavam em meu coração aquela dor que fazia eu chorar por dentro, através disso tudo, você me olhou e disse - Não precisa chorar tudo isso vai passar, eu sei... E de novo eu estou aqui querendo acreditar no que você me disse... E Nada, continua do mesmo9 jeito a minha tristeza agora, é ter a sensação de ter pedido algo que eu nunca vou ter, Porque tudo isso? Por quê? Você é tão importante na minha vida... Você enxergou o melhor que havia em mim, algo que ninguém nunca viu... Perdoe-me pelas coisas que eu nunca te falei Me perdoe por não saber as palavras certas a dizer o quanto você é importante na minha vida, e o quanto eu te amo. Eu compartilharia minha vida inteira com você faria o mesmo por mim? Eu daria tudo que sou pra você, Você faria o mesmo por mim?

3 comentários:

Dani Amorim disse...

parabéns você escreve muito bem.

Bruno disse...

muito bom parabens

Juliane Bastos disse...

Nooosa palavras lindas e fortes.
Gostei daqui, vou seguir *-*

beijos ;*