terça-feira, 18 de outubro de 2011

Amor, é o que eu tenho pra te dar...

Talvez seja intuição... Mas algumas coisas você, apenas não questionava dentro de mim, mais sim gritava com toda a minha força! E em seus olhos eu vi meu futuro em um instante... E lá encontrei meu melhor amigo, a melhor pessoa... Eu sei que pode soar um pouco louco Mas eu acredito... Eu acho que sonhei com você toda a vida E, eu tenho esperado por isso toda minha vida Não há nenhuma rima ou razão Somente este sentimento de que tudo esta completo E em seus olhos Eu vi o que me faltava, O que eu estive procurando e eu encontrei meu lugar...Mil anjos dançam em torno de você Eu estou completa agora que eu te encontrei Sem você acho que não posso viver Eu queria poder te dar o mundo...poder dar todas as coisas que você tem vontade de ter, tudo...Mas amor é tudo que eu tenho pra dar...



Por Amanda Sallati

Nenhum comentário: