quarta-feira, 27 de junho de 2012

Febre!



Você me dá febre, Você nunca saberá o quanto te amo Você nunca saberá o quanto eu me importo Quando você põe seus braços em torno de mim Fico com febre, é tão difícil de agüentar Me escute amor, escute cada palavra que eu disser Ninguém pode te amar do jeito que eu amo Pois eles não sabem Como te amar do meu jeito Você me dá febre, quando me beija Febre, quando me abraça apertado Febre de manhã Febre durante a noite inteira. Leve este coração embora Leve estes braços que eu nunca usarei E apenas acredite no que meus lábios têm a dizer Febre começou há muito tempo Você me dá febre, febre de amor Febre com seus beijos Febre quando ele me abraça apertado. O tempo passa, tão devagar Qualquer coisa que você diga ou faça Eu estou ligada, estou ligada em você Esperando por sua ligação é só o que preciso para Dia e noite, Estou cansada Estou cansada de esperar por você O tempo passa tão devagar para quem espera Não há tempo para perder Aqueles que se apressam parecem ter toda a diversão Estou cheia Eu não sei o que fazer Não posso continuar esperando por você Eu sei que eu continuo indecisa Quando você olhou dentro dos meu olhos E me disse adeus Você podia ver minhas lágrimas? Quando eu me virei Você me escutou dizer Eu esperarei até que todas as nuvens escuras Tenham se transformado num céu perfeito Você me prometeu quando me disse adeus Que você voltaria, você demorou mais você voltou e eu pareço uma retardada esperando por uma ligação na madrugada. Eu te vejo na rua e você passa por mim Você me dá vontade de abaixar a cabeça E chorar Se você me desse meia chance, você veria Meu desejo queimando dentro de mim Mas você prefere olhar para o outro lado...você me faz perder o equilíbrio Eu não sei o que eu significo para você A única coisa que sei é que sonho com você E tudo que eu sei Eu apenas não entendo Por que minha , felicidade Sempre está na palma das suas mãos Mas não poderia ter sido melhor se eu tivesse te amado menos? Às vezes eu penso que eu te deixei para cima Mas não poderia ter sido melhor se eu tivesse você lá em cima? Bem fundo no meu coração estou escondendo As coisas que eu queria dizer Com medo de confessar o que estou sentindo Com medo de que você vá embora Você precisa me amar Mas você deixou uma marca em meu coração Era como um trabalho de arte Mas fez meu mundo praticamente se desmoronar Eu sinto falta do seu sorriso E eu ainda derramo lágrimas De vez em quando E embora seja diferente agora Você continua aqui de algum jeito. Você sabe... Que de alguma forma, eu te amo

Nenhum comentário: