domingo, 15 de janeiro de 2012

Se for pra....

Se for pra chorar, que seja de alegria e não por tristeza, ou raiva que seja, se for para sorrir que seja de alegria de te ver e não com sarcasmo ou com ironia, se for pra sentir saudades, que seja por um dia e não um ano inteiro. Rir é bom, mais rir de tudo é desespero, Se for para mentir, que seja a idade,Se for para perder,que seja o medo, Se for para ser feliz, que seja o tempo todo!!
Se eu soubesse que era a ultima vez, não teria dito nada do que eu disse, não teria feito nada além de te abraçar, aproveitaria cada segundo sem tirar os olhos de você
se tivesse me avisado que era a ultima vez, eu podia implorar para que você ficasse mais um pouco, só para te explicar que mais um pouco seria muito pouco, e que menos que fosse, já seria muito pra mim... se eu soubesse,te falaria mil coisas sem dizer uma palavra de mostraria mil dias de agonia em um olhar... E quando você estivesse saindo eu te chamaria de volta! Só para dizer mais uma vez EU TE AMO que ninguém mais vai ouvir.E te dar o ultimo abraço com o amor que ninguém vai te entregar.
Aproveite, Um dia você vai sentir saudades e anão vai ter tempo de voltar no tempo.
Eu sinto a sua falta, como uma criança sente falta do seu cobertor, ou do seu ursinho de pelúcia quando esta com medo, sinto saudade quando você me abraçava e com o seu abraço você podia me proteger do mundo.
Eu posso chorar, mais quem vai notar que minhas lágrimas são de dor? Eu posso gritar, mais saberá que meus gritos são pedindo socorro? Eu posso correr, mais vai saber que estou correndo, mais que é para recuperar o tempo perdido? Eu posso dormir, mais ninguém vai me acordar! Eu posso me deprimir mais quem ira me salvar da solidão? Eu posso pular do abismo, mais quem criará asas para me salvar?
Se as coisas fosse perfeitas, não existiriam lições de vida, não haveria arrependimentos, e nem descobertas, se tudo fosse tão perfeito eu pularia de um lugar bem alto, e não teria medo da morte, porque, asas eu iria ganhar.
Se tudo fosse perfeito dores não existiriam e a cura não seria procurada.
Nada é por acaso, pois nem o destino é perfeito.

Nenhum comentário: