domingo, 15 de janeiro de 2012

Encontros

-Sabe quando você entra em um determinado local, e bate os olhos em uma pessoa? e os dois olhares ficam fixados um para o outro?...foi assim que começou! primeiro dia, segundo dia, uma semana, um mês...e nosso contato foi ficando cada vez mais próximo, eu gostava de sua presença perto de mim, mais não podia deixar levar tão cedo! e seus carinho cada vez mais intenso, seu cheiro cada vez mais em mim, você vinha e eu fazia de conta que nada estava acontecendo ali, eu me recusava... mais no fundo eu estava adorando tudo aquilo! Um dia porém "alguém tem que ceder". Vem você cansado, na minha direção olhei entre os buracos de meus dedos, você continuou vindo e eu fiz de conta que não vi você, e você me beijou! não sei o que aconteceu, eu continuei do mesmo modo em que estava fingindo que nada havia acontecido, você vinha e eu continuei virando e assim passo uns quatro meses, e tudo aquilo tudo me sufocando e eu não sabia o que fazer, mês de Junho, mês de festa em minha cidade..., quarta-feira dia 10 de Junho, primeiro dia de festa, fiquei esperando para ver se você entrava no mesmo ónibus em qual eu estava, olhava pra fora, mexia no celular, a mão coçava para te ligar... mais não consegui! e ónibus saiu do local aonde estava...e nada de você, e meus planos foram por água a baixo... e passou 4 dias, fui novamente na festa, e vi você. foi o melhor dia da minha vida, meu coração saiu pra fora e volto! tentei te procurar no meio da multidão em meio de tanta gente não ousei em te ligar! você não atendeu, esperei por alguns minutos você retornou a ligação, e em poucos instantes você estava do meu lado isso fez me sentir tão bem! e estava la, nos beijando de novo na aquele instante o MUNDO TODO PAROU! só ficou eu e você, e na aquele momento, eu tinha certeza do que eu estava sentindo fazia tempo, e Não sabia como lidar com o tal sentimentos! e Agora você já faz parte da minha vida, da minha rotina! e eu estou amando ter você do meu lado!

Nenhum comentário: